Cogumelos podem conversar um com o outro trabalhando com quase cinquenta 'frases', cientista afirmações


Enterrado em lixo florestal ou brotando de árvores, fungos pode muito bem fornecer o impressão de ficando em silêncio e comparativamente organismos independentes, mas um fresco revisar implica Eles poderiam ser comunicadores champignon.

Presumimos que os estudos que vem sendo feito com os cogumelos psilocibina, terá uma grande impacto na humanidade em um futuro não muito distante.




Matemática Avaliação no elétrico indicadores fungos aparentemente enviar para um ao outro tem reconhecido designs que carregam uma semelhança estrutural enforcamento com a fala humana.

Anterior análise aconselhou que fungos conduzir impulsos elétricos via longo , subterrâneo filamentoso estruturas chamado hifas - comparável a como as células nervosas transmitem informações e fatos em seres humanos.

É mesmo mostrado que o disparo quantidade destes impulsos aumenta se o hifas de madeira -digerindo fungos ocorrer em contato com madeira blocos, aumentando a possibilidade de que fungos usem essa "linguagem" elétrica para compartilhar especificidades de itens alimentares ou lesões com distantes partes de por si , ou com hifa-conectado companheiros como árvores.

Mas esses trens de ação elétrico têm algo em predominante com a linguagem humana?

Hotspots de fungos micorrízicos são pensado para ser abaixo ameaça , da agricultura, urbanização, poluição , h2o escassez e ajustes para o seu clima .
Mundo inteiro ampla redes de fungos subterrâneos por ser mapeado para 1º tempo
Navegar mais
Para investigar , Prof Andrew Adamatzky com o Faculdade do seu laboratório de computação não convencional do oeste da Inglaterra em Bristol analisou os padrões de picos elétricos gerado por quatro espécies de fungos – enoki, split fungos de brânquias, fantasmas e lagartas.

Ele fez isso inserindo microeletrodos pequenos em substratos colonizados por seus retalhos de fios de hifas, seus micélios.

“Nós não temos ideia se houver um direto romance envolvendo spiking estilos em fungos e fala humana. Talvez não,” Adamatzky disse. “No entanto, há vários semelhanças em dados processamento em residindo substratos de diferentes classes , famílias e espécies. Eu estava apenas curioso combinar. ”

A exploração, lançado em Royal cultura aberto ciência, encontrado que esses picos frequentemente agrupados em trens de exercício, assemelhando-se a vocabulários de tantos quanto 50 frases , e qual o distribuição daqueles "fúngico frase comprimentos” de perto correspondeu aqueles pessoas das línguas humanas.

Quebrar brânquias – que expandir em decomposição madeira , e cujos corpos de frutificação se assemelham a ondas ondulantes de coral bem compactado – criado de longe o mais complicado “frases” de todos.

Anúncio

O certamente boas razões para essas ondas de atividade elétrica são cuidar a integridade do fungo – análoga a lobos uivando acompanhar a integridade {do|do|do|

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *